Procurar uma editora do Brasil para publicar um livro é uma tarefa muito simples, desde que você saiba a maneira certa de fazer isso. Antes de procurar por quem publique o seu livro você deve estabelecer algumas metas e objetivos, como:

  • Eu tenho condições pagar pelos custos da publicação de um livro?

  • Eu consigo divulgar sozinho o meu livro?

  • Eu quero publicar meu livro independente de qualquer coisa ou opinião?

Se a resposta para as três perguntas acima for sim, você pode procurar por uma editora do Brasil que tenha uma boa abertura a jovens autores independentes, como a Editora Albatroz, que oferece os melhores custos e as melhores condições para quem quer publicar livros em pequenas tiragens e com uma excelente qualidade.

Como fazer uma editora no Brasil se interessar pelo seu livro

Se você quer que uma editora invista em seu livro e lhe ofereça uma proposta por ele, você precisa de correr atrás de editoras no Brasil, pois existe uma alta demanda de escritores querendo serem lançados. Por isso você precisa se destacar e mostrar todo o seu potencial, envia às editoras uma boa história, que faça eles verem que ela agradará os leitores e que seu livro será um sucesso.

Corra atrás de diversas editoras no Brasil, não fique apenas esperando respostas, divulgue o seu trabalho em todos os cantos possível e se faça visto, quanto mais popularidade você tiver, principalmente na internet, mais aumentará as suas chances de conseguir uma editora do Brasil para publicar o seu livro.