App para escrever livros: veja dicas e como baixar

//App para escrever livros: veja dicas e como baixar

editora albatroz publicação como publicar seu livro meu publique seu livro como publicar meu livroA tecnologia mudou a forma como você se comunica com as pessoas, como faz compras e até como paga as suas contas, não é? Pois saiba que ela também vem colaborando para deixar a vida dos escritores mais fácil, através do app para escrever livros!

Há desde o que você pode usar para fazer anotações de ideias, frases ou nomes que poderão ser usados em sua obra, até o app para escrever livros que ajuda a estruturar uma história. Não é incrível? Tudo isso usando o seu celular, tablet ou computador.

Embora nem todos sejam gratuitos, o investimento é baixo, quando comparado às facilidades que trazem para o escritor, seja ele um iniciante ou um autor experiente. Quer conhecer alguns apps interessantes? Então siga com a sua leitura!

App para escrever livros chamado de Ia Writer

Esse aplicativo pode ser usado para as mais diferentes tarefas, como redigir uma propostas de negócios, um contrato, livros de ficção, poemas, romances e roteiros. Com um fundo branco e sem muitos detalhes, é indicado para anotar ideias ou até para que você está fora de casa e quer aproveitar os minutos vagos para escrever algo.

Se você é daquelas pessoas que têm um pouco mais de dificuldade em se concentrar e que com qualquer coisa perdem o foco, esse é o aplicativo certo! Além da limpeza de visual da área de trabalho do app para escrever livros, ele tem o Focus Mode.

Usando essa ferramenta, apenas a frase que você estiver escrevendo terá uma cor mais forte. O restante o texto, embora ainda possa ser lido, fica mais apagado. A ideia é ajudar o escritor a manter-se atento ao que está escrevendo no momento e não permitir que nada mais tire o seu foco.

Clique aqui para baixar a versão para Android.

Clique aqui para baixar no iOS.

Story Planner for Writers

Esse app para escrever livros é indicado para quem está focando o seu trabalho em uma obra de ficção. Ele ajuda a organizar os personagens, a história, as cenas antes mesmo de escrever.

É um app para quem está na fase de planejamento e quer ter uma visão geral de como a sua obra será encaminhada. Fácil de ser usado, permite que tudo seja reorganizado quando você quiser. É só clicar em cima, arrastar e soltar o bloco que quer mudar de posicionamento.

Quando tiver acabado de estruturar e planejar a sua história, poderá, se desejar, exportar seu trabalho como texto, rascunho e até em formato PDF. Planejar uma história fica muito mais fácil com o Story Planner for Writers.

Para baixar a versão para Android, clique aqui. Para baixar no iOS, clique aqui.

Book Writer Free

Se você procura um editor de texto simples, mas ao mesmo tempo cheio de recursos voltados para que está escrevendo um livro, essa é uma boa escolha. Fácil de ser usado, ajuda a organizar a sua história, dividi-la em capítulos e até gerenciar o conteúdo de cada um deles.

Ele tem uma base de dados para os espaços da história e sobre os personagens, que facilita na hora do escritor organizar a trama e saber quais linhas deve juntar, no decorrer dela.

Como bom editor de texto que é, permite que você faça uso de  letras em negrito, em itálico, em destaque ou com cores diferentes.

Gostou? Então clique aqui para baixar!

Usar um app para escrever livros vai ajudar muito na hora de criar a sua história. Para ajudá-lo ainda mais nesse trabalho, a editora Albatroz sempre está preocupada em oferecer dicas para você. Confira em nosso blog!

By |2018-10-09T21:35:00+00:009 de outubro de 2018|

Deixar Um Comentário