Há Tempo

Sinopse:

Ser alguém no mundo atual se resume a um número na carteira? Por que nunca temos tempo? Por que trabalhamos tanto? Que fim terá a natureza? O que somos nós em sete bilhões? Por que tão poucos possuem tanto? Por que refletimos tão pouco? Onde está o tempo?
(…) Aqui há tempo, mas não somente em alguns poemas. Há tempo para refletir, para rever valores, para conhecer poesia. Sim, há tempo, ainda que em uma rotina tão exaustiva, de trabalho e de estudos, que tanto nos consome. Há tempo para pensar se os dias deveriam mesmo ser assim ou, ainda que sim, se estamos utilizando nosso tempo da melhor maneira: se ainda nos encantamos com algo tão singelo como a poesia, se ainda paramos para observar a natureza em sua beleza que transborda paz, tão necessária hoje, ou se, até mesmo, estamos dando a devida atenção ao que é realmente necessário. (…)
Este livro aborda essas questões, mas ele não termina aqui, suas palavras vão muito além.

Davi Holz Alvarenga nasceu em Vitória, Espírito Santo, em 24 de fevereiro de 1997. Escreve desde os 14 anos e sempre foi convicto de suas decisões, por isso a publicação deste livro. Ingressou este ano na graduação em História para buscar entender a sociedade e tentar mudá-la como pode. O restante só o futuro dirá.

Título do livro: Há Tempo
Autor: Davi Holz
Ano de publicação: 2017
Formato: 14 x 21
ISBN: 9788595530058