Soldados de Brinquedo - Editora Albatroz

Soldados de Brinquedo – Editora Albatroz

Sinopse:

Você sabe onde estará daqui a dez anos? Certamente você não poderá responder isso com precisão. Alguém com uma voz soturna diria: estará onde você escolheu estar.
Soldados de Brinquedo é uma história de escolhas que levam à descoberta e à transformação das personagens principais. Como nenhum fato vem sem efeitos colaterais, as trocas oferecidas têm como resultado sequelas que jamais serão curadas no íntimo destes combatentes da vida. Os soldados, sim, eles estão de prontidão e estão conscientes das escolhas feitas. Esta é uma história de amor com encontros e desencontros nos quais dois mundos se fundem e se perdem em meio ao vislumbre de suas naturezas. A sexualidade de Benjamin, ora superficial, ora exuberante, constrói-se de maneira tardia com a própria liberdade que ele se permite. Não é o amor romântico existente ali que o define – se fosse possível defini-lo. É o amor inconsequente que surge para que tudo aconteça de verdade em sua vida, um amor irresponsável que precisa vir à tona para que sua vida seja plenamente vivida e que o prazer em existir seja finalmente posto à mesa. Qual será a maior batalha dos recrutas da vida?

livro publicação soldados de brinquedo romance lgbt gay homossexual relacionamento amoroso editora albatroz

Wagner Silva é Médico Veterinário e graduando em Ciências Contábeis pela UFMT. Escreve poesia e prosa desde os treze anos e o mundo definido por ele é mais amplo do que visualmente poderiam supor aqueles que o tentam definir.

Paranaense de Campo Mourão, há muito vive em Cuiabá, capital  matogrossense. Considera-se pau rodado, termo definido no cuiabanês para aquele que vem de fora e chega à cidade criando raízes: pau rodado que desce o rio, parando às margens da Cidade Verde. Vive à procura de pretextos e sempre encontra motivos para imaginar mundos diferentes vivendo em harmonia. Considera-se um empreendedor ao revelar o oculto: aquilo que todos supõem existir, e poucos têm coragem de expor. A partir de sua arte tenta entender o próprio universo que ocupa. Apaixonado por animais e crítico de culturas se comove com expressões minimalistas da vida, seja a partir de um simples origami ou da exuberância de um encontro de almas.

Título do livro: Soldados de Brinquedo
Autor: Wagner Silva
Ano de publicação: 2017
Formato: 16×23
ISBN: 978-85-9553-028-7