Sinopse
QUANDO SE FALA EM TRAIÇÃO, de imediato imagina-se o cônjuge. As palavras relacionadas à traição nos remetem dor, abandono, frieza, mentiras e uma infinidade de sentimentos que descaracterizam a lealdade. No entanto, podemos ser traídos pelos amigos, pela família e principalmente por nós mesmos. Aquilo que parecia ser para sempre deixa de existir e dá lugar a perguntas como:
Sou capaz de perdoar uma traição?
E se eu fizer o mesmo?
O que fazer agora sem a presença daquela pessoa que eu estava acostumado(a)?
A vida continua, mesmo se o “outro” estiver ou não ao nosso lado.
Superar perdas, ir em busca da realização dos nossos sonhos, aceitar que o outro também tem poder de decisão independentemente da vontade que se tem, descobrir capacidades, ir além dos limites e permitir que as mudanças façam parte de cada etapa da vida são tarefas árduas.
Encare a vida como uma viagem de trem, na qual embarcamos com um bilhete de ida sem volta para lugares indeterminados, permitindo que durante o percurso você recolha e repasse o melhor de cada passageiro, ainda que ele decida descer numa estação antes da sua. A vida é somente um passeio, colora e aproveite a paisagem.
Traiu e te deixou.
Você vai sofrer ou agradecer?
Amo essa vida!
Sobre a autora
Edvana Yoshida, nascida em Belo Horizonte-MG, em 1978, formada em Administração de Empresas e especialista em Marketing Comercial. Comunicativa, mãe, atleta, persistente, aprendiz e crente em um mundo melhor.
Ficha Técnica
ISBN 9786556562933
Formato 16x213cm
Número de páginas 122
Peso 0,238kg
Acabamento brochura
Editora Albatroz
Bom não a conheço pessoalmente, mas foi uma pessoa que me salvou, em um dia que eu já achava que eu não poderia mas viver. Gratidão pela vida da Edvania
Um excelente tema, abrangente a discussão….e a de resalvar que com relação a traição conjugal indiferente de quem tenha traído, ou qual foi a forma da traição, sempre haverá dois lados da história.
Forte abraço!