Resenha de livro: Governo Planetário

/, Resenha de Livro/Resenha de livro: Governo Planetário

editora albatroz publicação como publicar seu livro meu publique seu livro como publicar meu livro governo planetário

O livro Governo Planetário, entre outros assuntos, trata de uma possível governança mundial, com a intenção de divulgar um tema obscuro e pouco conhecido ainda, embora muito antigo, visto que conforme os estudiosos das Escrituras Sagradas está revelado que um Governo Planetário virá, com o passar do tempo e a evolução do ser humano, do ponto de vista biológico, ético, moral e espiritual.

“O livro contem 155 páginas com diagramação, revisão e publicação feitas pela Editora Albatroz que considero perfeitas, ficando assim, bonito, fácil e gostoso de ler.” -Oswaldo Bertolino

Oswaldo Bertolino de Araújo é administrador de empresas, com especialização em gestão e manutenção de equipamento biomédico (engenharia clínica) – Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento e Organização Mundial da Saúde, Paris, 1991. Funcionário público federal aposentado pelo Ministério da Saúde, participou da elaboração de diversos documentos das políticas na área de equipamentos. Foi consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), entre 1991 e 1993, e foi conselheiro titular do CRA/DF.

Tem 74 anos e mora em Brasília há 37. É mineiro de Bom Jesus da Penha, foi criado em São Paulo, capital, onde viveu de 1951 a 1980.

By |2019-01-19T18:32:04-03:001 de outubro de 2018|

Deixar Um Comentário