Caixas de assinaturas literárias

//Caixas de assinaturas literárias

editora albatroz publicação como publicar seu livro meu publique seu livro como publicar meu livro infatilVocê provavelmente já viu por aí propagandas de clubes de assinaturas mensais de vários tipos de produtos. Funciona assim: Você se inscreve e todos os meses recebe uma caixa com itens que tenham a ver com o tema. E uma modalidade querida dos consumidores é a literária.

Um grande diferencial de clubes de assinaturas é a surpresa. Claro que você pode comprar em livrarias e sites os livros que quer, mas receber em casa um pacote com obras e outros extras tem uma emoção a mais. Fora que muitas vezes vêm alguma edição de colecionador, autógrafo ou brindes especiais.

Conheça algumas das caixas de assinatura literárias:

  • Turista Literário

Com a proposta de que “ler é viajar sem sair do lugar”, cada mês o “viajante” recebe uma mala literária com livro do gênero jovem adulto, itens que estimulem experiências sensoriais do olfato ou paladar, guia de viagens do livro, playlist no Spotify e etiqueta com as citações dos momentos em que os itens enviados aparecem no livro. Na primeira mala, o assinante recebe um passaporte do Turista Literário para colar os selos de viagem que chegarão com cada box mensalmente.

  • TAG – Experiências Literárias

Essa caixa tem o objetivo de entregar ao leitor uma seleção com livros que ele provavelmente não conhece, indicados por escritores profissionais – a própria Chimamanda Adichie já participou da curadoria – e fora do circuito de best-sellers. Além do livro do mês, vem capa protetora, revista com conteúdo sobre ele, marcador e brinde.

  • BBox Clube

O foco do BBox não são livros de ficção, e sim de empreendedorismo. O leitor recebe um livro para inspirar ou ensinar técnicas que o ajudarão a alavancar seu negócio. Além disso, o grupo também reverte parte da renda para investimentos em novos projetos, por meio de plataformas de crowdfunding. O kit vem com a obra, marcador,  brinde e editorial descritivo.

  • Clube Skoob

O Skoob é a rede social literária mais conhecida do país e criou a sua caixa de assinatura literária. Eles nunca revelam com antecedência o tema do mês, mas é sempre ligado à literatura e ao universo geek. O clube têm dois modelos de box. Um especial com um livro e três a cinco brindes, ou a básica com livro e de um a três brindes.

  • Leiturinha

Voltada para o público infantil, a proposta é incentivar a leitura desde o início da vida, além de promover a interação entre pais e filhos. As obras são escolhidas de acordo com a fase de desenvolvimento da criança, indo até os 10 anos. Além do livro impresso, há brindes, acervo digital e carta pedagógica com maneiras de ler com os filhos e atividades relacionadas. Os pais podem gravar por meio de um aplicativo da marca a contação da história, para que mesmo longe os filhos possam participar desse momento.

By |2018-11-20T12:33:03+00:0020 de novembro de 2018|

Deixar Um Comentário