Cinco motivos para publicar um livro

/, Mercado Editorial/Cinco motivos para publicar um livro

editora albatroz publicação como publicar seu livro meu publique seu livro como publicar meu livroPessoas de diferentes idades já pensaram em publicar um livro. Embora algumas delas acreditem que isso seja algo quase impossível, outras vão em busca do que querem e notam que ter o seu próprio livro em suas mãos pode ser muito mais simples do que se imaginam.

Você está em dúvidas se publica ou não um livro? Veja cinco motivos para deixar o medo de lado e realizar o seu sonho.

1 Você tem um tema para escrever

Quem tem uma história para contar já tem um bom passo para a publicação de um livro. Seja a sua história de vida, dados coletados em uma pesquisa, conhecimentos adquiridos em sua profissão ou até mesmo contos, são materiais que podem resultar no tão sonhado livro.

Se você já tem algo em mente e acredita que pode transformar os seus pensamentos em páginas de um livro, é hora de escrever e publicar a sua obra.

2 Há editoras prontas para publicar o seu livro

Publicar um livro já foi algo difícil e acessível apenas para poucos, mas isso mudou. Hoje é possível encontrar editoras que oferecem todos os serviços necessários para a publicação do seu livro, como revisão, designer, para que a capa possa ser a ideal para a sua publicação e chame a atenção dos leitores, diagramação, entre outros.

Publicar o seu livro pode ser muito mais fácil do que você pensa. Mesmo que você resida em um local no qual não tenha uma editora, é possível fazer todo o processo online, sem precisar estar se deslocando ou viajando.

3 Mais facilidade para divulgar a sua obra

Outra vantagem atual é a facilidade para divulgar e vender o seu livro. Enquanto antes você dependia de grandes livrarias para divulgá-los, hoje é possível anunciar nas redes sociais e realizar a venda online.

Com essa facilidade de encontrar o seu leitor, não há motivos para deixar de escrever a sua obra, não é?

4 É a chance de realizar o seu sonho

Você sempre quis publicar um livro e agora isso pode se tornar realidade. Você tem a ideia, sabe que há editoras adequadas para fazer a publicação, por que não tentar?

Lembre-se de quem nem sempre é possível realizar um grande sonho. Por isso, como há algo que pode se tornar realidade, é necessário agarrar a chance. Porque não começa a pensar agora mesmo no tema da sua primeira obra? Faça anotações, pense na história, possíveis títulos, como gostaria que fosse a capa e dê os primeiros passos para realizar o seu sonho.

5 Só consegue um bom resultado quem tenta

Será que o seu livro dará certo? Será que o tema é bom? Claro que só consegue essas respostas quem tenta e trabalha para publicar o seu livro.

No entanto, é preciso escolher uma boa editora, um bom temas, ter uma capa atrativa, contar com assessoria de imprensa, entre outros cuidados antes da publicação da sua obra. Você está preparado para isso? Então entre em contato com a editora Albatroz e publique o seu livro!

By |2019-01-19T18:32:04-03:003 de setembro de 2018|

2 Comments

  1. Talma Bastos de Barros 3 de setembro de 2018 em 23:17 - Responder

    Por quê você não aborda a relevante temática do preço? Ainda não publiquei porque não sei quanto custa publicar um livro. Será que pode me dar uma estimativa? Obrigada.

    • Editora Albatroz 4 de setembro de 2018 em 09:59 - Responder

      Bom dia Talma,

      você pode ter um orçamento personalizado enviando seu original para [email protected] . Iremos então lhe tirar todas as dúvidas e fazer um orçamento mais preciso.

      Atenciosamente,
      Editora Albatroz.

Deixar Um Comentário