Como-escrever-sem-saber-escrever

Pode parecer algo meio tolo, mas conheço pessoas que começaram por um caminho apenas trilhando ele e sem a menor noção de como fazer as coisas.
Essas mesmas pessoas sabiam o POR QUÊ de trilharem o caminho e o O QUÊ fazer, mas o COMO era apenas um detalhe.

Grandes empreendedores de hoje, nem sabem trabalhar com a internet ou nem email respondem e mesmo assim cresceram e continuam com suas empresas e vidas confortáveis.

Se eles tivessem colocado o empecilho de: Como vender? Como contratar? Como fazer… Como falar… Seriam apenas estudantes da vida e não atuariam nela.

Veja bem! Não estou dizendo que você não deva angaria conhecimentos e habilidades durante seu caminho. Ter o mínimo de conhecimento é ncessário para que você desempenhe um bom papel, seja no que for a sua escolha.

O que estou dizendo é: Comece agora meu amigo(a)! Mesmo com erros de português, mesmo com um teclado faltando o ENTER ou a barra de espaço, mesmo que seja apenas no papel ou na tela do celular.

Não fique querendo se equipar muito para começar o caminho. Se você vai apenas andar pela rua, apenas um par de tênis e roupas leves já ajudam em um dia e calor. Você não precisará de barraca, canivete e lanternas. Deixei isso para quando você for acampar e também quando souber usar esses equipamentos.

Comece hoje!
Anote suas ideias. Coloque em um lugarzinho para depois retornar e dar um sentido a tudo.
Não ligue se o livro não tiver nome, se errar entre uma acentuação ou outra ou ainda se acha que isso não vai dar em nada.

Coloque apenas o seu coração no POR QUÊ de escrever o livro e comece.

Tudo vai tomando forma durante a jornada da escrita e quem era apenas o coajuvante pode ganhar mais destaque e se torna o queridinho do público.

Comece hoje, comece agora. E pare de querer se equipar tanto para apenas começar a andar.

O importante, como todos sabem, é o primeiro passo… E depois a constância.

Uma ótima escrita pra você.