Albatroz na Feira LER – Aproveite esta oportunidade!

/, Evento Literário, Mercado Editorial/Albatroz na Feira LER – Aproveite esta oportunidade!

É com imenso prazer que anunciamos a participação da Editora Albatroz no Salão Carioca do Livro – Feira LER, de 20 a 24 de novembro!

A Feira LER acontece uma vez por ano e tem o objetivo de promover a leitura e agregar valor social à cidade do Rio de Janeiro. Em 2018 a Produção da Feira reabriu a Biblioteca Parque Estadual, deixando sua reforma como legado para a população da cidade. Este ano foi decidido estendê-la, com a proposta de revitalizar a área do Campo de Santana, além de agregar valor social por meio do estímulo à leitura, criação de projetos sociais para moradores de rua, contação de histórias, circo, música e arte.

A proposta da LER é ser um evento acolhedor e interativo, de todos e para todos. É um estímulo a novos autores e editoras independentes, e isso tem tudo a ver com a missão da Editora Albatroz, que é ser a casa do escritor independente, dando chance a todas as pessoas que querem realizar o sonho de ter um livro publicado.

Para o público em geral, é a chance de aproveitar um evento literário de grande porte e participar de diversas atividades como debates, palestras de autores renomados, exposições, oficinas, saraus, intervenções poéticas, entre outras. Ah, e claro, adquirir novos livros e conhecer novos autores e editoras. O entretenimento e o conhecimento são garantidos e oferecidos das mais variadas formas, e tudo isso gratuitamente!

E, se você é autor Albatroz, tem mais: Nossa presença é garantida, e a sua pode ser também!

A Albatroz nasceu do desejo de criar uma Editora que além de participar do processo de Produção Editorial, tenha papel fundamental na concretização do sonho do autor em forma de obra literária, e mais do que viabilizar a produção de um livro, trabalhar com aquilo que nos identificamos e amamos. E é por isso que estamos oferecendo a oportunidade de divulgar e vender seu livro em um dos maiores eventos literários do país, por meio de dois pacotes que procuram atender as necessidades de cada autor!

Além da importância cultural do evento, expor seu livro ou fazer parte do quadro de participantes da feira é uma excelente forma de projetar sua obra, afinal, a expectativa de público ultrapassa 100 mil visitantes. Em sua última edição, teve público de 112 mil pessoas,  visita de 5 mil estudantes da rede pública e privada do Estado do RJ, com alcance de mais de 1,2 milhões de usuários nas mídias sociais, além da participação de celebridades e grandes autores, como Zuenir Ventura, Ziraldo, Ana Maria Machado, Paulo Betti, Mary Del Priori, Luís Fernando Veríssimo e muitos outros.

A Editora Albatroz terá um stand muito bem estruturado para receber os livros, com ótima localização. Teremos uma programação própria e estamos investindo em campanhas atraentes que promovam a imagem e trabalho de nossos autores. Oferecemos dois planos de participação no Salão Carioca do Livro, tendo como suporte uma equipe treinada para projeção e venda dos livros de cada autor que entrar nessa conosco! Entre em contato pelo email comercial@editoraalbatroz.com.br e participe.

Confira mais detalhes sobre a LER assistindo o vídeo da sua última edição:

#VemPraLer

By |2019-08-28T21:28:02-03:0028 de agosto de 2019|

Um Comentário

  1. Sergio Selister 29 de agosto de 2019 em 10:55 - Responder

    Como nunca nosso pais necessita de eventos desse nível, pois a cultura é um dos pilares do desenvolvimento humano. Onde os autores independentes através de suas obras colaboram nesse sentido.

Deixar Um Comentário