Livros interativos

/, Mercado Editorial/Livros interativos

editora albatroz publicação como publicar seu livro meu publique seu livro como publicar meu livro poder executivo direito poderes do estado autores brasileiros mais vendidos no mundoPara algumas pessoas livros são intocáveis. Até mesmo grifar uma passagem que gostou parece impensável. Mas e quando o livro te pede para fazer isso? Para rabiscar, escrever, cortar, colar, desenhar e, em alguns casos destruir? Esse é o objetivo dos livros interativos. Conheça alguns com propostas bem bacanas:

Destrua Este Diário

Por Keri Smith / Editora Intrínseca

Esse livro contém uma coleção de tarefas destruidoras, deixando buracos em páginas, adicionando fotos, manchando com café, pintando fora das linhas e mais. O leitor é introduzido a uma nova maneira de fazer arte, experimentando o verdadeiro processo criativo.

Uma Pergunta Por Dia

Por Potter Style / Editora Intrínseca

O objetivo é registrar respostas a uma variedade de questões, das mais simples às mais complicadas. Em cada página há espaço para cinco, uma por ano, ao longo de cinco anos. Com o passar do tempo, quando voltar a um dia já anotado, o dono do diário encontrará seus pensamentos anteriores, num exercício de recordar, refletir e observar quanto mudou ao longo do caminho.

Eu + Você = Nós: Um Livro Para Preencher a Dois

Por Lisa Currie / Editora Benvirá

Para compartilhar com uma pessoa especial ou muitas (com um amigo diferente a cada página). O leitor é levado a preencher o livro com suas melhores lembranças de coisas triviais ou marcantes.

Listografia: Sua Vida Em Listas

Por Lisa Nola / Editora Intrínseca

O livro definitivo para todas as listas da sua vida. Um tipo inusitado de autobiografia, porque transforma a história em listas.

O Livro do Bem: Coisas Para Você Fazer e Deixar o Seu Dia Mais Feliz Por Indiretas do Bem

Por Ariane Freitas e Jessica Grecco / Editora Gutenberg

É um espaço para fazer coisas que vão colocar um sorriso no rosto e deixar a vida mais feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance.

Termine Este Livro

Por Keri Smith / Editora Intrínseca

Um livro de conteúdo profundamente misterioso foi abandonado em um parque. As páginas, soltas foram embaralhadas pelo vento e a capa, quase ilegível, exibe as palavras “manual de instruções”. O leitor precisa decifrar o que há por trás dessa história e completar o conteúdo da obra.

Minha Vida Dava Um Livro: O Diário de Quem é Louco por Livros

Por Lari Azevedo e Guilherme Cepeda / Editora Única

Um diário para os livros. Transforme sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa dessa obra que ninguém no mundo terá igual.

#Selfie: Seu Caderno de Perguntas

Por Ana Paula Zonta / Editora Universo dos Livros

A proposta é registrar memórias, trocar confissões e experiências e criar interação. A dinâmica é a mesma do velho caderno de perguntas: o livro fica com cada pessoa por dois dias para responder às questões e depois é devolvido ao dono. Uma espécie de círculo da amizade.

Mãe

Por Sibelle Pedral e Ana Luisa Astiz / Editora Casa da Palavra

Livro interativo para mães, que buscam suas memórias desde o descobrimento da gravidez até a fase madura do filho. E mais do que relembrarem, é para registrarem lembranças, contarem  segredos e trazerem à tona o sentimento único de mãe.

Caderno de Rabiscos Para Adultos Entediados no Trabalho

Por Claire Fay

Este é um passatempo recomendável para todos os que se sentem estressados no ambiente profissional. Funciona como uma válvula de escape ideal para a pressão de funcionários indignados e/ou insatisfeitos.

By |2018-12-06T11:19:16+00:006 de dezembro de 2018|

Deixar Um Comentário