Sinopse

A realização do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência pela Universidade Metodista de São Paulo, ao longo de 4 anos, representa significativo avanço em direção à valorização das Licenciaturas e da Profissão Docente. Além disso, tem sido muito positiva graças à riqueza das experiências proporcionadas pelas ações com as escolas públicas parceiras, revelando faces do cotidiano escolar que permitem a aproximação e a reflexão sobre a relação teoria-prática e, ainda, o reconhecimento do PIBID como um programa efetivo de incentivo e valorização do magistério

A formação de professores na e com escolas públicas: experiência do PIBID/UMESP editora albatroz publicação como publicar seu livro meu publique

Ficha Técnica

Título do livro: A formação de professores na e com escolas públicas – A experiência do PIBID/UMESP
Organizadores: Norinês Panicacci Bahia, Roger Marchesini de Quadros Souza e Mara Pavani da Silva Gomes
Ano de publicação: 2016
Formato: 14 x 21 cm
ISBN: 978-85-68878-23-1