Sinopse
SE A MULHER QUE AMO pudesse escrever uma carta de despedida, imagino que seria mais ou menos assim:
“Amor da minha vida, Eu não tenho palavras para te agradecer, muito menos para expressar todo amor que sinto por você. Infelizmente, esse amor é realmente impossível, você já sabia disto, desde o nosso primeiro momento. Obrigada pelo tempo de descoberta, de conquistas, de carinho, de respeito, de companheirismo, de cumplicidade e, principalmente, de amor que você me proporcionou. Amor verdadeiro, intenso demais, que jamais havia experimentado antes. Eu achava que entendia o que era amor, amar um homem, mas você me apresentou uma nova forma de amar e eu me apaixonei sem me dar conta. Confesso que demorei para aceitar essa paixão avassaladora; como você gosta de se referir ao que sentimos um pelo outro. Quando me dei conta, já não consegui mais fugir, pois esse amor verdadeiro, sem interesses, tomou conta de mim. Nunca pensei que sofreria tanto para te deixar. Talvez, eu nunca me perdoe por ter decidido ignorar o nosso amor e não ter nos dado uma chance de vivê-lo. Por quê? Porque tem que ser assim. Você sabe o porquê. Te amo muito, nunca amarei outro, você é único na minha vida e sempre será. Sou grata por você ter me escolhido para amar e não ter desistido de mim, mesmo nos momentos em que fui bem honesta em te dizer que o nosso amor era impossível de ser vivido. Você não me ganhou pela persistência, mas sim por acreditar que o nosso amor era recíproco (e você acertou). Obrigada por todos os momentos maravilhosos que vivi ao seu lado. Eu sempre te amarei. Eu sei que sempre vou te amar, por toda a minha vida, independente de onde eu esteja e com quem. Adeus, meu amor. Beijos (que só nós dois sabemos dar) da sua amada.”
Sobre o autor
Adauto Almeida é um romântico à moda antiga que ainda acredita no amor verdadeiro. Amor honesto, sincero, fel e sem outros interesses que não seja o de fazer a sua amada feliz. Paulistano, já passou dos 50 anos, sonhador, otimista por natureza e apaixonado pela vida. Formando e pós-graduado nas áreas administrativa, financeira e comercial, sempre teve o desejo de escrever um livro. Pensava que seria em sua área de conhecimento técnico. No entanto, uma inspiração o levou a escrever alguns versos, que logo se juntaram a outros, resultando no livro Amor Impossível, Paixão Avassaladora.
Ficha Técnica
Título do livro: Amor impossível, paixão avassaladora – Versos de um homem muito apaixonado
Autor: Adauto de Almeida Junior
Ano de publicação: 2016
Formato: 12×19
ISBN: 978-85-68878-57-6
Esse autor é perfeito,eu perguntei o a uma pessoa,o que estava acontecendo com a gente,e ele me respondeu, é uma paixão avassaladora