Sinopse
“Não sei ao certo o que é poesia. Não sei se poesia tem definição, mas, tendo que defini-la, cito a obra de Rildo Pereira. Sua poesia está no brilho de nossos olhos, no sorriso da boca banguela, no caos da Avenida Brasil, no rio perto de minha casa. É uma poesia brasileira, musical, verdadeira e atual.”
Jorge Bodart, cantor e compositor.
“Rildo consegue imprimir a seu trabalho altas doses de originalidade, não somente ao jogar com as palavras e os sons, mas também ao recriar o uso de vocábulos, com radicais separados dos complementos, com inusitadas divisões silábicas, grafias reinventadas e um nunca acabar de novidades e emoções.”
-Dalva Lazaroni, historiadora e escritora.

Sobre o autor
“Rildo é um poeta nato. Trata a poesia com dignidade, afeição e respeito. Seus textos expressam conceitos variados, visões de mundo, de vida e de sentimentos humanos… são diamantes poéticos oferecidos generosamente aos amantes da arte escrita.”
Vicente Portella, poeta e escritor.
“Conheci Rildo como um intelectual talentoso e criativo, mas logo descobri que sua sensibilidade transborda as pautas acadêmicas. Sua poesia é um presente às almas! Bem-vindos à leitura desses (di)versos!”
-Márcia Skaba, socióloga e pesquisadora.
Ficha Técnica
Título do livro: De versos e espasmos: diversos e esparsos (Poemas)
Nome do autor: Rildo Pereira da Silva
Ano de publicação: 2015
Formato: 14 x 21 cm
ISBN: 978-85-68878-08-8
Deixar um comentário