Duda em uma ilha perdida

/, Infanto-Juvenil/Duda em uma ilha perdida
Duda em uma ilha perdida2019-03-14T01:04:54+00:00

Project Description

Sinopes

A história se inicia no mar, vindo a se desenvolver numa ilha deserta. Após um naufrágio, apenas uma garotinha é levada pela maré e chega as areias desta ilha. Com muita desenvoltura, ela supera as dificuldades que se impõem, com grande ajuda inesperada de pequenos “anjinhos” que estão a sua volta. Nesta aventura, ela enfrenta com criatividade e alegria os dias que se seguem até conseguir… não vou contar o final! Boa leitura para vocês!

editora albatroz publicação como publicar seu livro meu publique seu livro como publicar meu livro infantil

Sobre o autor

Maria Aparecida de Rezende, 62 primaveras, nascida em Itaúna Minas Gerais. Sou Dona de casa e Massoterapeuta, também sou filha, sou irmã, sou esposa, sou mãe e amo a Deus acima de tudo. Amo leitura e durante todos esses anos de minha vida, li muitos livros e quando começava a história, eu entrava dentro do livro e fantasiava os personagens e vivia os lindos lugares e as cenas contadas que estava lendo. Um dia pensei: porque não escrever um livro? Então escrevi meu
primeiro, onde textualizando minhas próprias experiências, acabei senso seu personagem central, a obra tem o título de “Sentindo na pele”. Foi publicado e participei da XVII Bienal do Rio de Janeiro em 2015. Agora escrevi esta história infantil “Duda em uma ilha perdida”, espero que as crianças apreciem essa história, porque tem muitas surpresas encantadoras!

Ficha Técnica

Título do livro: Duda em uma ilha perdida
Autor: Maria Aparecida de Rezende
Ano de publicação: 2019
Formato: 16×23
ISBN:  978-85-7145-009-7

Deixar Um Comentário