Metáforas da Lente – O olho que fala

/Metáforas da Lente – O olho que fala
Metáforas da Lente – O olho que fala2018-08-05T22:59:32+00:00

Project Description

Sinopse

Uma belíssima relação entre a lente e o olho do artista da imagem. Um livro perfeito, com mensagens para quem procura um modelo de liderança baseado em valores humanos e profissionais.

O autor oferece muitas ideias para quem busca ser diferenciado no universo artístico. O propósito deste livro é que a criatividade seja intransponível na alma e corações artísticos.

Que esta leitura possa ajudá-lo a não ser relativamente insensível às preocupações dos outros. Não tenha atitudes ou comportamentos voltados para si mesmo. Que deste aprendizado você possa ensinar o seu próximo. Minha pretensão não é ser um arquétipo da arte, mas transferir o meu conteúdo e experiência para ajudá-lo em sua vida pessoal e profissional. Acredito que: ‘’Herança é aquilo que você deixa para a pessoa, e legado é aquilo que você deixa na pessoa’’. Metáforas da lente tem a intenção de fazer o leitor pensar e repensar.

editora albatroz publicação como publicar seu livro meu publique seu livro como publicar meu livro

Sobre o autor

Artista da imagem e professor, Edilson Giachetto atua no meio artístico desde 1980. Teve destaque na TV Globo por realizar belíssimos trabalhos. Já formou dezenas de profissionais para o universo da arte. Edilson Giachetto é também ator, locutor e apresentador. Lecionou na faculdade Hélio Alonso do Rio de Janeiro. Considerado pelo escritor Roberto Drummond como “o mago das imagens” e pelo fotógrafo e diretor de cinema Walter Carvalho como “o rei da câmera”. Recebeu o título de “o poeta da imagem” e “o câmera diretor” pelos diretores Reynaldo Boury e Wolf Maya.

Ficha Técnica

Título do livro: Metáforas da Lente – O olho que fala
Autor: Edilson Giachetto
Ano de publicação: 2018
Formato: 14×21
ISBN:  978-85-9553-055-3

Deixar Um Comentário