Minha mãe é a maior

//Minha mãe é a maior
Minha mãe é a maior2018-10-02T13:44:24+00:00

Project Description

Sinopes

Este livro conta a história de uma menina que tinha muita admiração por sua mãe e amava muito o seu pai e os seus irmãos. Como era ainda muito pequena, sentia falta de sua irmã que, por ser mais velha e estar na fase de namorar, não lhe dava atenção. E, seu irmãozinho, por ser mais novo, ela o tratava como filhinho e o protegia o tempo todo. Coisa que as meninas fazem naturalmente. Sua mãe entendia tudo isso e, além de não se importar, fazia questão de incentivar a filha a fazer o seu papel. Assim a menina se sentia feliz e orgulhosa de cuidar de seu irmão que a respeitava muito e tinha por ela muito carinho. Esta história é o retrato do que acontece em uma casa quando a mãe é participativa e interage com as crianças, proporcionando momentos de muita alegria e recreação.

editora albatroz publicação como publicar seu livro meu publique seu livro como publicar meu livro

Sobre o autor

Ana Cristina Felipini é uma autora que adora escrever livros infantis. Procura interpretar sempre o que se passa na cabeça da meninada de um jeito simples e descontraído, deixando sempre uma mensagem reflexiva para que tanto as crianças como seus pais possam refletir e amadurecer suas ideias quanto à vida.
Traz personagens do dia a dia com a alegria e o entusiasmo das crianças, sem desprezar a maturidade que espera de seus pais na hora de ensinar os filhos com criatividade, diálogo e, principalmente, bons exemplos.

Ficha Técnica

Título do livro: Minha mãe é a maior
Autor: Ana Cristina Felipini
Ano de publicação: 2018
Formato: 16×23
ISBN:  978-85-52955-57-3

Deixar Um Comentário