Sinopse

Era uma noite de julho de 1980, aí pelas 19:00 horas. Delsom havia acabado de assistir sua última aula na Escola de São Fidélis, município da região noroeste do estado do Rio de Janeiro e, acelerando sua moto Honda de 125 cilindradas, pegou a estrada para Colônia, 4º Distrito da cidade que fica distante vinte e tantos quilômetros do centro da cidade de São Fidélis. A noite de inverno era fria e o vento batia no rosto de Delsom, que pilotava sua máquina numa velocidade de 80 quilômetros. A estrada até a entrada de Colônia tem um razoável asfalto, mas da entrada de Colônia ao centro da cidadezinha, sede do Distrito que dista uns oito quilômetros, é de terra e é estrada muito ruim e perigosa para quem nela trafega. Pela altura do Morrinho, próximo à entrada da estrada de terra, sentiu que sua moto vibrava muito e não respondia aos seus comandos, parando logo em seguida. Nesse instante uma luz muito forte vinda do céu se aproximou do já apavorado rapaz, que diante desse fato extremamente insólito, largou seu veículo e se escondeu em uma enorme manilha que se encontrava à beira da estrada. Ali permaneceu enquanto o luzeiro que transformava a noite em dia e a tudo clareava fazia o jovem estudante tremer de medo e angústia. Não se escutava nenhum barulho grave a não ser um leve sopro como o de uma chaleira fervendo – foi como ele descreveu. Delsom, apesar do frio, suava apavorado, afinal, o que seria aquilo? Após uns dez minutos a luz desapareceu por completo e a noite voltou à sua normalidade. O rapaz então corre para sua moto, que funciona normalmente, e, horrorizado, segue para Colônia pilotando da melhor maneira que sabia. Chegando lá avistou seu primo, que se encontrava sentado num banco da pracinha, e lhe narra o acontecido. Seu primo, com os olhos bem arregalados, diz: “Puxa, bem que eu vi uns clarões fortes lá na estrada”.

editora albatroz publicação como publicar seu livro meu publique seu livro como publicar meu livro ufologia ufo extraterrestre

Sobre o autor

O autor é Bacharel em Direito, parapsicólogo, interessado em Física Nuclear, esotérico, admirador do Espiritismo na parte científica, agnóstico, além de palestrista/conferencista em vários municípios do Rio de Janeiro e do Brasil em vários centros esotéricos.
Ressalte-se que, em 1985, a convite do Coronel da FAB, Antonio Celente, pronunciou uma memorável palestra na Academia da Força Aérea em Pirassununga para os acadêmicos da referida entidade militar de ensino e para seu Estado Maior. Serviu durante 40 anos ao Governo Federal como auditor da Receita Federal.

Ficha Técnica

Título do livro: Projeto ônix
Nome do autor: Wanderley Penna
Ano de publicação: 2016
Formato: 14 x 21 cm
ISBN: 978-85-68878-35-4