Sabor de Saudades – Receitas de Família

//Sabor de Saudades – Receitas de Família
Sabor de Saudades – Receitas de Família2019-08-16T15:44:03-03:00

Project Description

Sinopse

Este é mais que um livro de receitas! É um livro de histórias, que fala de amizade, de família e de momentos especiais. É também um caderno de anotações para que quem o tiver: encontre espaço para seus apontamentos em cada receita – e isso vale ouro! Com uma narrativa descomplicada e escrita fácil que leva dos risos às lágrimas, a autora conta um pouco de cada receita e dá aquelas dicas que só quem já testou as receitas, errou e acertou, é capaz de dar. Sabor de Saudades é uma delícia – das receitas às histórias, uma leitura que deixa um gostinho de quero mais!

Sobre o autor

Helena Beatriz Wielewicki Meyer – Helena, pra homenagear a avó, Bia, como é chamada por todos, Cuty para a família (os Wielewicki) e Meyer, que ganhou de presente do marido! Nascida em Arapongas – PR, embora tenha vivido mais tempo em outros lugares do que naquela cidade. Arquiteta e Urbanista, mãe da Theodora e da Catharina, é apaixonada por gatos, viagens e culinária. Já foi Miss no cinquentenário de Arapongas, apresentadora da TV Antares, fez da necessidade de alimentação especial da filha caçula seu negócio e assim surgiu a Papin, empresa de papinhas saudáveis, que foi a sua menina dos olhos até que decidiram, em família, mudar de país. Atualmente colabora quinzenalmente com receitas e dicas de culinária para um portal de apoio ao imigrante nos Estados Unidos. Mora hoje em Orlando, Flórida, com marido, filhas e os seis gatos!

Ficha Técnica

Título do livro: Sabor de Saudades: Receitas de Família
Autor: Helena Beatriz Wielewicki Meyer
Ano de publicação: 2019
Formato: 14×21
ISBN: 978-85-7145-112-4

Um Comentário

  1. Ana Paula 9 de setembro de 2019 em 16:10 - Responder

    Adorei! De fácil leitura, nos remete ao momento contado. O espaço para anotações foi uma grande jogada, muito útil. E quanto às receitas… hummm deliciosas, e olha que não provei todas! Parabéns Helena Meyer!!

Deixar Um Comentário