Sinopse
Aurea Sobreira é a “Rainha da Reflexão”, a “Guerreira da Fé” que não se cala perante os opressores, que denuncia a hipocrisia daqueles que se dizem cristãos, mas que usam o poder do Evangelho em beneficio próprio e causam constrangimento aos verdadeiros militantes da causa divina. Em Tudo Por Causa do Evangelho, Aurea discorrerá sobre inúmeros assuntos, analisando-os sob a ótica da experiência e à luz das Sagradas Escrituras. Uma miscelânea dos escritos de uma vida que revelam o amor da autora por sua família e fidelidade a Deus.
Sobre a autora
Áurea Sobreira, escritora de origem simples pertence a uma família de doze filhos. Seu pai, Manoel Lopes Sobreira, pernambucano de Floresta, fazia parte da corporação da polícia militar do estado da Bahia, muito conhecido na região Ribeirinha do Rio São Francisco. Verônica Ferreira Sobreira, sua mãe, cuidava das atividades domésticas como toda esposa e mãe costumava se ocupar no dia a dia. Ambos muito dedicados e preocupados, esforçavam-se para vestir os filhos com o vestuário da melhor qualidade e beleza. Natural de Santa Rita de Cássia, Bahia, Aurea Sobreira, nossa Rainha da Reflexão, atuou no magistério
ministrando aulas de matemática durante a década de 70. Depois dando sequência com as seguintes funções diretora da escola polivalente na cidade de Xique-Xique – Bahia, diretora do colégio estadual Rui Barbosa, supervisora do campo da educação integrada (suplência), por fim serviu junto a superintendência regional de educação (SURED – 15) no município de Juazeiro – Bahia até se aposentar. Em abril de 2017 veio para cidade de Taubaté – SP por uma força maior: “transcendência”, valorizando o direito da dignidade, o respeito ao próximo e defendendo o direito das pessoas da terceira idade.
Ficha Técnica
Título do livro: Tudo por causa do evangelho
Autor: Áurea Sobreira
Ano de publicação: 2018
Formato: 14×21
ISBN: 978-85-52955-15-3
Gostaria de entrar em contato com a escritora.