Brevidade – A Evolução é uma Fatalidade

//Brevidade – A Evolução é uma Fatalidade
Brevidade – A Evolução é uma Fatalidade2019-02-18T19:51:39-03:00

Project Description

Sinopse

Após uma breve visão, em um sonho real, comecei a meditar sobre o movimento dos astros, o tempo e suas possíveis dimensões. Com uma nova percepção, tento expressar nesta obra meu assombro do tempo de uma vida humana com relação a este Universo. Abuso da lógica e da razão para tentar, mesmo que por segundos, vislumbrar a brevidade da vida neste planeta e sua possível projeção eterna, tão desejada por todos. Espero que esta intensa e breve estória possa expandir as percepções e determinar um novo caminho para novos questionamentos.

editora albatroz publicação como publicar seu livro meu publique seu livro como publicar meu livro evolução fatalidade espiritualidade

Sobre o autor

Nascido no Brasil, filho de imigrantes espanhóis, escolheu o Brasil por amor a este país, que acredita, um dia, será o coração do mundo. Filósofo por natureza,
adotou o estoicismo como filosofia de vida. Apaixonado por Astronomia, começou a questionar este mundo ainda muito jovem. Com apenas sete anos de idade, perdeu seu pai, falecido com apenas 41 anos de idade. Desde então, passou a questionar a brevidade desta vida e seu real objetivo neste planeta. Com a possível real projeção de novos mundos, em um universo grandioso medido em anos-luz, descobriu que a Filosofia está cada vez mais viva e acredita que esta não pode caminhar distante da Ciência, e que ambas se fundem cada vez mais para nos provar que a Filosofia do futuro caminha em direção ao espírito, onde acredita que a evolução e felicidade são uma fatalidade.

Ficha Técnica

Título do livro: Brevidade – A Evolução é uma Fatalidade
Autor: Candido Rodriguez
Ano de publicação: 2019
Formato: 14×21
ISBN:  9778-85-7145-001-1

2 Comments

  1. Angelita Perez Rodriguez 17 de abril de 2019 em 23:54 - Responder

    Uma obra; que nos mostra o porque estamos aqui; qual nossa missão? A brevidade na obra nos mostra, que temos muito que viver e aprender; que a vida vai muito mais além do que imaginavamos.
    Uma grande obra; incrível! !
    Obrigada meu irmão!!!

  2. Douglas Lima 4 de março de 2019 em 17:02 - Responder

    Parabéns meu irmão querido!

Deixar Um Comentário