Logos – O poder criador do homem

//Logos – O poder criador do homem
Logos – O poder criador do homem2019-01-31T18:52:49-03:00

Project Description

Sinopes

Logos – palavra grega de múltiplas traduções, mas que em resumo significa o Verbo criador em sua tríplice expressão: pensamento, palavra e ação. É com esse poder que construímos as nossas vidas e edificamos o nosso destino. Poder que nos foi outorgado pelas jerarquias que nos criaram. O princípio do livro do Gênese diz: “E os Elohims disseram: Façamos o Homem à nossa imagem e semelhança”, portanto, temos o mesmo poder e capacidade das inteligências que nos criaram (expressões de DEUS), logo podemos realizar maravilhas e verdadeiros milagres com esse poder, desde que nos tornemos conscientes dele. Este livro trata exatamente de esclarecer, conhecer e experimentar para ter completa consciência de nossa capacidade criadora. Somos os senhores de nosso destino. Conhecendo e aplicando o que está exposto neste livro, qualquer um será capaz de transformar sua vida para melhor, tanto no campo material e psicológico como no espiritual, que é o mais importante. Oxalá possam todos usufruir deste escrito, tornando-o base de sua mudança de vida. Este é o verdadeiro “segredo” do sucesso.

editora albatroz publicação como publicar seu livro meu publique seu livro como publicar meu livro

Sobre o autor

O autor Victor Vieira, nascido em 4 de maio de 1961, é natural do Rio de Janeiro. Filósofo e Terapeuta Holístico, também é formado em Música, Canto Lírico, Violão Clássico, Flauta Barroca e Piano Básico. Começou bem cedo seu interesse pelo esoterismo e pelo espiritualismo em geral, tendo participado de vários movimentos e estudado a fundo o assunto.
Desde os treze anos, pratica meditação, quando foi membro da Fraternidade dos Mantos Amarelos do Oriente, tendo, ao mesmo tempo, inscrição no Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento em São Paulo. Depois migrou para o movimento Rosacruz de Max Heindel, em que permanece até hoje. Frequentou outros grupos como pesquisador como a Rosacruz Áurea (Brasil e Portugal), Rosacruz Cabalística e Rosacruz Antiqua. Sua pesquisa abrange tanto a linha espiritualista como a Psicológica esotérica e Budista. Em meio ao caos psicológico em que vive a sociedade atual, nada é mais oportuno do que um processo terapêutico que leve em consideração o indivíduo, deixando de tratar as doenças de maneira protocolar, como se fôssemos todos iguais, com reações semelhantes em nível físico, psíquico e espiritual. Somos seres individualizados e, portanto, com respostas emocionais e psíquicas díspares de qualquer pessoa. Em resumo: ninguém é igual a ninguém. E, em termos profiláticos, isso é de suma importância na hora de um tratamento que vise a uma cura real. Atualmente desenvolve, em sua clínica holística (Mind Spa) em São Paulo, um trabalho de atendimento baseado em terapia criada por ele mesmo, denominada “Terapia Filosófica Integrativa”, posto que se utiliza de várias ferramentas como uso profilático, tais como a Cromoterapia, a Terapia Magnética, Terapia de Cristais, vários
tipos de meditação, além da análise astrológica e orientação do Tarô Mitológico, Cabalístico e Oráculo de Delfos, tendo ainda como suporte os princípios analíticos de C. G. Jung.

Ficha Técnica

Título do livro: Logos – O poder criador do homem
Autor: Victor Babbo
Ano de publicação: 2018
Formato: 16×23
ISBN:  978-85-7145-003-5

Deixar Um Comentário